''
Search Site

Bem vindo!

FAQ - Perguntas Frequentes

1. Por que não recebo nenhum e-mail sobre o meu pedido?

Se você tem um e-mail que termina em @hotmail.com. provavelmente não irá receber nossos e-mails.

Isso acontece porque o Hotmail bloqueia qualquer tipo de e-mail que suspeite como spam. Por isso, se seu e-mail tem o final @hotmail.com, por favor, acompanhe o Status do seu pedido pela sua conta aqui no site.

 

2. Por que meu pedido continua como PENDENTE?

Se seu pedido já foi aprovado pelo PagSeguro e, no nosso site, consta como pendente, pode ficar tranquilo(a).

Depois de aprovado pelo PagSeguro, nós checamos os dados do cadastro, separamos e embalamos o seu pedido. O Status do pedido será mudado quando ele estiver pronto para ser enviado. Fique tranquilo(a) esse tempo que seu pedido fica na loja aguardando os Correios, não irá atrasar sua entrega. Esse prazo já foi somado no prazo quando você fez seu pedido, normalmente são 4 dias úteis.

 
 3. Posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Sim, você irá receber via e-mail o número de rastreio.

Em seguida, basta você entrar no site dos Correios, digitar o número que recebeu e acompanhar seu pedido.

4. Qual o valor do frete para minha cidade? 

O cálculo do frete é automático em nosso site.

Você precisa se cadastrar, escolher os produtos e, no final do pedido irá aparecer o valor do frete para sua cidade.

 

5. Quais as dimensões dos produtos? Qual a quantidade por pacote? Quanto pesa? 

Os detalhes do produto, você consegue visualizar clicando no nome do produto.

Irá abrir uma nova tela com as especificações (peso, tamanho, cor), preço da unidade e a foto ilustrativa do produto.