Formas de Entrega

1 - Retirar em nossa loja física - Lapa/SP
Se preferir, poderá retirar seu pedido diretamente em nossa loja sem o custo do frete.
 
Após a nossa comprovação do pagamento, você irá receber um e-mail avisando a disponibilidade para a retirada do seu pedid(Consulte antes a disponibilidade do produto).

Não separamos pedidos na hora. Caso seja outra pessoa que irá retirar, é necessário avisar o NOME e RG da pessoa que virá via whatsapp ou e-mail

Horário de Funcionamento da Loja Física:

Seg à Sex 8h às 19h
Sáb 8h às 18h
Domingo Fechado


 
2 - Sedex Convencional
O produto será entregue de 3 dias a 7 dias úteis em todo o Brasil, exceto nas regiões Norte e Nordeste, onde o prazo é de 5 a 9 dias úteis.
 
Em ambos os casos, o prazo de entrega é contado a partir da data de liberação do seu pedido. Pedidos gerados aos Sábados, Domingos e Feriados terão alteração no prazo de entrega nesses casos, a liberação para entrega será a partir do 2º dia útil seguinte.
 
No final do seu pedido, irá aparecer o valor e o prazo de entrega para sua região com base no CEP de entrega cadastrado em nosso site. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

É obrigatório ter, no local de entrega, uma pessoa para receber o pedido. Os Correios não agendam data e nem horário de entrega, 
Caso a encomenda volte para a nossa loja por endereço incompleto ou falta do destinatário, será cobrado novamente o valor do frete para um novo envio. 
 
3 - Encomenda Normal - PAC
O produto será entregue de 9 a 17 dias úteis após a postagem nas agências dos Correios.
 
O prazo de entrega é contado a partir da data de liberação do seu pedido. Pedidos gerados aos Sábados, Domingos e Feriados terão alteração no prazo de entrega nesses casos, a liberação para entrega será a partir do 2º dia útil seguinte.
 
No final do seu pedido, irá aparecer o valor e o prazo de entrega para sua região com base no CEP de entrega cadastrado em nosso site. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
É obrigatório ter, no local de entrega, uma pessoa para receber o pedido. Os Correios não agendam data e nem horário de entrega, 
Caso a encomenda volte para a nossa loja por endereço incompleto ou falta do destinatário, será cobrado novamente o valor do frete para um novo envio. 
 

 
4 - Rappi SP capital ou Transportadora Indicada pelo Cliente
Nessa modalidade, o cliente indica a transportadora de sua confiança e o valor do frete é por conta do Cliente e não esta incluso nesse pedido.
 
 
É necessário nos enviar todos os dados da transportadora para a emissão da DANFE e, em breve, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias para sua transportadora ir retirar seu pedido em nossa loja física.
 
 
Observação: Quando necessário, seu pedido poderá ser enviado com serviço de Mão Própria, que garante a entrega do produto exclusivamente ao comprador mediante apresentação de documentos de identificação.